Prefeitura e departamentos retornam o atendimento ao público nesta sexta-feira, dia 01º / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Após o período de recessos e férias coletivas, a Prefeitura Municipal informa que voltará o atendimento normalmente ao público nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, em todas as secretarias e departamentos.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o período de férias é muito importante para o novo ano que se inicia. "Um período para renovar as energias e iniciar o ano com bastante trabalho", destaca Bolacha.

Os atendimentos seguem de plantão até a quinta-feira, 31, voltando ao normal na sexta-feira, 01.