Moreira-salense está classificada para a próxima fase do The Voice Kids 2019 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira-salense está classificada para a próxima fase do The Voice Kids 2019

A tarde deste domingo, 03, foi repleta de emoção e alegria para a comunidade moreira-salense, que assistiu a bela cantora mirim e participante do The Voice Kids 2019, Laura Kaori.

Muita expectativa estava sendo criada a cada domingo, pois não se sabia qual domingo a artista iria entrar no palco, até que a ansiedade foi quebrada na tarde de ontem, onde Laura realizou uma bela apresentação com a música "Águas de Março", Virando a cadeira das Coleguinhas , Simone e Simária.

Laura é filha de Marlei Quirino e Marcos Matos e tem o apoio do irmão Kauan e é claro de todos os amigos e da comunidade de Moreira Sales.

Parabéns Laurinha e boa sorte na próxima fase.