Prefeito Rafael Bolacha se reúne com vereadores para alinhamento de trabalho / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha se reúne com vereadores para alinhamento de trabalho

Na manhã desta segunda-feira, 04, o prefeito Rafael Bolacha esteve reunido com os vereadores municipais para uma conversa e alinhamento dos trabalhos para o ano de 2019.

Segundo Bolacha, o ano promete ser bastante produtivo em questão da troca de governo Estadual e Federal. "Queremos trabalhar junto à Câmara de Vereadores em parceria com os deputados que representam nosso município para juntos trazermos os recursos necessários para o andamento da cidade", destaca Bolacha.

O presidente da Câmara Ewerton Adão colocou o Poder Legislativo a disposição da Administração para vistoriar e apontar os serviços que precisam de mais atenção para beneficiar a população como um todo.

Dentre os vereadores presentes estiveram o presidente Ewerton Adão, Tiago Albano, João Luiz Posso, Reinaldo Martins, Luzia Praxedes, Magali Berti e Ari Fodra.