Administração realiza entrega de utensílios para Posto de Saúde de Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

05/02/2019 [11h40]

Na tarde desta segunda-feira, 04, os funcionários do Posto de Saúde de Paraná do Oeste receberam diversos equipamentos de escritório para auxiliar nos trabalhos prestados para a comunidade.

Os materiais entregues somam mais de R$18 mil em recursos próprios do município para dar mais comodidade aos funcionários. A entrega contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha, secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe distrital Rozan Morozini, secretária de Saúde Roberta Carpiné e funcionários.

De acordo com o chefe distrital, Rozan Morozini, os materiais são de suma importância. "Iniciando mais uma semana de trabalho e recebendo estes utensílios para que possamos fazer um bom uso e trazer com isso melhores condições de trabalho aos funcionários", destaca.

Para o prefeito Rafael Bolacha "Administrar é a arte de fazer o bem e este ano de 2019 promete ser de muitas conquistas e realizações aqui para Paraná do Oeste e toda comunidade Moreira-salense", finalizou.

Dentre os materiais entregues estão ar-condicionados, mesas para escritório, arquivos e cadeiras.