ONG Amigo Bicho recebe repasse de equipamento para auxiliar no cuidado de animais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em reunião na manhã desta terça-feira, 05, no Gabinete Municipal, o prefeito Rafael Bolacha juntamente com a diretoria da ONG Amigo Bicho assinaram o Termo de Uso de um Climatizador.

O bem público adquirido com recursos próprios através do Conselho Municipal do Meio Ambiente estará auxiliando nos cuidados prestados pela ONG aos animais abandonados ou que precisam de cuidados médicos.

O prefeito Rafael Bolacha falou da importância do trabalho prestado pela ONG à comunidade. "Estamos repassando mais este equipamento à ONG Amigo Bicho. Esperamos que possam fazer um bom uso e que auxilie nos atendimentos que são prestados para toda nossa população de forma voluntária", destacou.