Prefeitura realiza limpeza de bueiros em todo município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

06/02/2019 [09h35]

Prefeitura realiza limpeza de bueiros em todo município

A Administração Municipal iniciou nesta terça-feira, 05, os trabalhos de limpeza de bueiros ao longo de todo o município, através de prestação de serviços terceirizadas.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, que esteve acompanhando os trabalhos, o município possui mais de 80 que se encontram obstruídos totalmente impedindo a passagem da água das chuvas e outros 300 que também necessitam da limpeza.

Bolacha ainda fala da importância da conscientização da população para que não seja jogado lixos e entulho dentro dos bueiros.

"Pedimos a população que possa se conscientizar e nos ajudar a preservar o nosso município. Este é um trabalho difícil que poderia ser evitado se todos fizermos nossa parte", destaca Bolacha, falando dos transtornos que os bueiros entupidos podem ocasionar na cidade. "Além de impedir que a água escoa corretamente, invadindo casas, leva lixos para o leito dos rios onde desaguam, poluindo o meio ambiente", completa.

As limpezas devem continuar pelos próximos dias em todo município.