Obras de revitalização da rede de água é realizada no bairro São Luiz / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

07/02/2019 [08h43]

Obras de revitalização da rede de água é realizada no bairro São Luiz

A Prefeitura Municipal em parceria com a Sanepar está realizando a revitalização da rede distribuidora de água no bairro São Luiz. A obra prevê toda a troca dos encanamentos de entregam água nas casas da comunidade.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, que visitou os trabalhos na tarde desta terça-feira, 05, serão mais de 1,8 mil metros de encanamento, que estarão garantindo água potável aos moradores.

"É um trabalho muito importante para a comunidade. Agradecemos a Sanepar que sempre é parceira do município. Temos certeza que todas as famílias estarão recebendo uma água de qualidade", destacou Bolacha.