Agência do Trabalhador realiza entrevista para 120 novas vagas de emprego / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Agência do Trabalhador realiza entrevista para 120 novas vagas de emprego

A Agência do Trabalhador está realizando nestas sexta-feira, 08, entrevista de mais de 100 pessoas para vaga de emprego para o reflorestamento de eucaliptos e abate de frango e peixe, ambos da Copacol.

De acordo com o chefe da Agência, serão mais de 120 vagas de emprego, sendo 80 destinada aos moradores de Paraná do Oeste e Vila Gianelo, e as demais para a população de Moreira Sales.

O prefeito Rafael Bolacha esteve no local das entrevistas cumprimentando os presentes e desejando uma boa sorte a todos. "Em tempos de crise devemos abraçar oportunidades como esta. Estamos trabalhando em parceria com diversas empresas, em especial a Copacol, para trazer um trabalho digno a todos os moradores de Moreira Sales" destacou Bolacha. "Que todos possam sair daqui com a carteira de trabalho assinada", completou.