Escola São José recebe oficialmente nova ala administrativa / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Escola São José recebe oficialmente nova ala administrativa

Uma manhã de muita alegria para a Educação nesta sexta-feira, 08, onde a Escola Municipal São José recebeu oficialmente a nova ala Administrativa.

A inauguração contou com a presença de autoridades municipais e professores e funcionários da rede municipal de educação. "Uma conquista que a muito tempo estamos lutando e que hoje é entregue a nós. Agradecemos ao prefeito Rafael Bolacha e toda equipe", destacou a diretora da Escola Irene Viotto.

A Escola São José não possuía uma sala específica para a direção e secretaria. Os mesmos estavam improvisados no refeitório, juntamente com a biblioteca e sala dos professores, obrigando os alunos a fazerem as refeições no pátio da escola.

"Desde que assumimos estas salas são uma das nossas metas para a área da educação e que hoje conseguimos realizar a entrega oficialmente para os funcionários da Escola. Que todos possam fazer um bom proveito", parabenizou a secretária de Educação Eugênia Viotto.

Para o prefeito Rafael Bolacha, esta obra é mais que obrigação da administração "Um compromisso com a nossa educação, pois sabemos que investir nessa área é certeza de bons frutos no futuro. Parabéns a Escola São José e a todos que usarão este espaço", finalizou.

As obras foram realizadas pela Prefeitura Municipal com recursos próprios em mais de R$50 mil.