Aulas retornam nesta quarta-feira na Rede Municipal de Educação / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Aulas retornam nesta quarta-feira na Rede Municipal de Educação

As aulas nas creches e escolas municipais retornam nesta quarta-feira, 13. Segundo a Secretaria de Educação, mais de 1200 alunos serão recebidos nas salas de aula no primeiro dia de atividades.

As atividades já iniciaram para os diretores e professores que passaram por palestras e reuniões na última semana em preparação a volta às aulas e planejamento para o ano letivo. Ao todo, o município possui 5 escolas municipais e 5 centro municipais de educação infantil.

De acordo com a secretária de Educação Eugênia Viotto, todos os centros de educação, professores e funcionários, estão preparados para acolher cada aluno em mais este ano. "Será mais um ano de muitas conquistas para nossa educação. Estamos preparados para todos os desafios e desejamos um ótimo ano letivo a todos", destacou Eugênia.