Alunos da Rede Municipal de Educação receberão Kit Escola da Administração / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Alunos da Rede Municipal de Educação receberão Kit Escola da Administração

Como de costume, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, irá realizar mais uma vez a entrega de kits escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o kit será bastante completo, com materiais escolares e uniforme. "Serão mais de 16 itens em cada kit que irá contemplar a educação infantil e ensino fundamental", destaca o prefeito.

Bolacha ainda fala da importância da entrega deste material. "Sabemos o quanto esse material é importante porque tira o peso financeiro das famílias. O município acaba absolvendo com muita responsabilidade, entregando aos alunos mais qualidade para crescerem como cidadãos nas salas de aula", completa.

A secretária de Educação Eugênia Viotto, relatou que a entrega já deve ser realizada na próxima semana. "Nesta quarta-feira os alunos já serão recepcionados nas escolas com atividades dos professores. Pedimos aos pais que não se preocupem e levem seus filhos já esta semana para a escola", disse, parabenizando o trabalho do prefeito Rafael Bolacha em prol da educação. "Parabéns ao prefeito Rafael que mais uma vez trás mais qualidade as nossas crianças, beneficiando todas as famílias", finalizou.

A data da entrega dos kits será informada aos alunos após o início das aulas.