Município recebe equipamentos de informática através de recurso do Governo do Estado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Já estão disponíveis mais de 20 equipamentos de informática, dentre computadores completos e impressoras, que estarão atendendo diversos departamentos municipais, dando mais agilidade e qualidade nos serviços prestados pelos servidores.

Os equipamentos são oriundos de recurso de R$50 mil conquistados junto ao Governo do Estado pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli.

O prefeito Rafael Bolacha falou sobre a importância dos equipamentos e agradeceu ao deputado Romanelli por mais uma vez destinar recursos para o município. "É fruto de uma parceria muito importante que estamos firmando para que nosso município continue sempre crescendo"