Cavalgada de Paraná do Oeste acontece neste domingo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

13/02/2019 [09h15]

Cavalgada de Paraná do Oeste acontece neste domingo

Como tradição já no distrito de Paraná do Oeste, acontece neste domingo, dia 17 de fevereiro, a 7ª edição da Cavalgada de Paraná do Oeste, organizada pela Comitiva Boiadeiros da Estrada com apoio da Prefeitura Municipal de Moreira Sales.

A cavalgada deve reunir centenas de pessoas entre cavalheiros, amazonas e toda comunidade da região que contará com um delicioso almoço e show com o grupo Canto Tchê. "Mais uma vez vamos realizar a nossa cavalgada, que nesta 7ª edição será ainda melhor, desde já agradeço a toda equipe e também ao Prefeito Bolacha e o chefe distrital Rozan Morosini pelo apoio que tem nos dado”, destacou o vereador Nardinho.

O prefeito Rafael Bolacha destacou a importância da Cavalgada ser realizada dentro do distrito. "Estamos buscado levar as atividades realizadas em Moreira Sales para o distrito onde, a comunidade toda possa também participar", finalizou Bolacha.

A 7ª Cavalgada de Paraná do Oeste terá início às 10 horas na Associação dos Funcionários Públicos do distrito, com o almoço disponível por R$15 reais a partir do meio dia.