Em Curitiba, prefeito e vereadores pedem urgência na recuperação e conservação nas rodovias de acesso ao município e da região / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em viagem à capital do Estado, nesta quarta-feira, 13, o prefeito Rafael Bolacha esteve juntamente com o presidente da Câmara Ewerton Adão e vereador Ari Fodra em audiência com o recém empossado da Secretaria de Estrutura e Logística e deputado federal Sandro Alex.

Durante a reunião, foi solicitado melhorias nas rodovias de acesso ao município que, de acordo com o prefeito Rafael Bolacha, se encontram em estado crítico, colocando diversas vidas em risco. "Estamos entrando no período de escoamento da safra e início das aulas nas universidades e faculdades, o que leva ao uso contínuo das vias. Pedimos com urgência que seja realizado melhorias", destacou o prefeito.

O secretário relatou já estar ciente das condições das rodovias da região e se colocou a disposição para em um curto espaço de tempo iniciar a recuperação e conservação das vias em todo estado. "Estamos acompanhando a situação das rodovias em todo estado e buscaremos o mais rápido possível restaurar e garantir a vida de todas as famílias que utilizam as mesmas", afirmou o secretário Alex.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Ainda na ocasião, o prefeito Rafael Bolacha esteve tratando de convênio para pavimentação asfáltica no município. "Possuímos uma grande demanda ainda no município de ruas para asfaltar. Queremos avançar mais uma etapa esse ano e praticamente fechar toda a cidade, oferecendo vias de qualidade a população", finalizou Bolacha.