Prefeito Rafael Bolacha se reúne com governador Ratinho Junior / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha se reúne com governador Ratinho Junior

Durante a viagem à Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha esteve reunido com o governador Ratinho Júnior, juntamente com o presidente da Câmara Ewerton Adão.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou o governador pelo mandato e apresentou as demandas que o município possui para este ano. "Nosso município vem caminhando bem e precisamos do apoio do governo para crescermos ainda mais", destaca Bolacha.

O governador se colocou a disposição para atender as demandas do município e beneficiar toda população. "Estamos entrando em um novo governo e queremos levar mais qualidade de vida a todos os paranaenses, em especial aos moreira-salenses", afirmou o governador.