Prefeito mantém contato com deputados atuantes no município durante viagem à Curitiba / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Visando mais um ano de grandes conquistas para o município, durante a viagem para capital Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha esteve em audiência com os deputados atuantes no município juntamente com o presidente da Câmara Ewerton Adão e vereador Ari Fodra.

Dentre os deputados visitados esteve o Primeiro Secretário da Assembléia Legislativa Luiz Claudio Romanelli onde foram tratados assuntos do município como convênios em andamento e planejamento de trabalho com o novo governo. "Sempre fui parceiro com o município e, este ano, mais do que nunca, estaremos juntos brindando novas conquistas para Moreira Sales", destacou o deputado Romanelli.

Outro deputado que estiveram em audiência foi o recém empossado Secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo Márcio Núnes, tratando das demandas que o município possui nos órgãos e institutos que através de fusão ficarão sob a coordenação do deputado.

"Começando mais um ano estamos procurando manter o contato com os deputados que representam nosso município em diversas áreas e garantem os investimentos necessário. Este ano é um ano atípico e iremos buscar avançar ainda mais", destacou o prefeito Rafael Bolacha.