Prefeito assina projeto de Lei que garante piso salarial e insalubridade aos agentes comunitários de saúde / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na tarde desta quinta-feira, 14, o prefeito Rafael Bolacha esteve reunido com os Agentes Comunitários de Saúde no Gabinete Municipal onde assinou o Projeto de Lei que fixa o Piso Salarial dos mesmos.

O Projeto de Lei nº 165/2019 que será enviado à Câmara Municipal altera a Lei nº428/2009 para fins de atualizar o piso salarial dos agentes bem como garantir aos mesmos a percepção de adicional de insalubridade.

"É um direito dos agentes comunitários de saúde que estamos garantindo. Parabéns a vocês pelo importante trabalho prestado à comunidade", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

Ainda estiveram presentes o secretário de Administração Reginaldo Martins e secretária de Saúde Roberta Carpiné.