Nova diretoria do Centro de Convivência do Idoso toma posse / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Nova diretoria do Centro de Convivência do Idoso toma posse

Na noite desta sexta-feira, 15, a nova diretoria do Centro de Convivência do Idoso tomou posse para estar a frente do grupo no próximo biênio 2019/2020, que tem como presidente Luiz Sanches e vice Luis Antônio.

A posse aconteceu no salão paroquial e contou com centenas de idosos que fazem parte do grupo e autoridades municipais: prefeito Rafael Bolacha, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, sargento Elton Varago e presidentes de grupos da terceira idade da região.

O presidente empossado, Luiz Sanches, agradeceu mais uma vez pela confiança de todos os membros para que ao trabalho pudesse continuar. "Realizamos um trabalho de responsabilidade e foi mais uma vez avaliado como positivo pelos membros do centro de convivência. Agradeço imensamente pela confiança de cada um", destacou o presidente Luiz Sanches.