Jogos de fim de semana abriram Campeonato Municipal de Futebol Livre / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Jogos de fim de semana abriram Campeonato Municipal de Futebol Livre

Começou oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol, categoria livre, com três grandes jogos que aconteceram neste sábado e domingo no Estádio Municipal Carlos Farinha.

A competição realizada pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes conta com a participação de 6 equipes que buscarão a classificação para as finais.

O diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, parabenizou as equipes que abriram o campeonato e convida toda comunidade para participar das próximas rodadas. "É uma competição de grande nível. Contamos com a presença de toda comunidade para prestigiar e garantir o sucesso de mais esse evento esportivo", destaca Pastel.

Confira os resultados da primeira rodada:

Sabado:

Warley relógios 2 x 1 Paraná do Oeste.

Domingo:

Atacado da Moda 4 x 0 união São José.

União Belém/Foco Uniformes/Tatu Auto Posto 1 x 0 Fazenda Moreira/AABB