Kits escolares serão entregues neste sábado aos alunos da Rede Municipal de Educação de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Como de costume, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, irá realizar mais uma vez a entrega de kits escolares para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Os kits serão entregues aos alunos da Rede Municipal de Educação de Moreira Sales neste sábado, 23, às 9h no salão paroquial. Em Paraná do Oeste, a entrega será na segunda-feira, 18, às 13h na Escola Luciane Almeida Liberal.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o kit será bastante completo, com materiais escolares e uniforme. "Serão mais de 16 itens em cada kit que irá contemplar a educação infantil e ensino fundamental", destaca o prefeito.

Bolacha ainda fala da importância da entrega deste material. "Sabemos o quanto esse material é importante porque tira o peso financeiro das famílias. O município acaba absolvendo com muita responsabilidade, entregando aos alunos mais qualidade para crescerem como cidadãos nas salas de aula", completa.

A secretária de Educação Eugênia Viotto, relatou que a entrega já deve ser realizada na próxima semana. "Nesta quarta-feira os alunos já serão recepcionados nas escolas com atividades dos professores. Pedimos aos pais que não se preocupem e levem seus filhos já esta semana para a escola", disse, parabenizando o trabalho do prefeito Rafael Bolacha em prol da educação. "Parabéns ao prefeito Rafael que mais uma vez trás mais qualidade as nossas crianças, beneficiando todas as famílias", finalizou.