Prefeitura realizará coleta de lixos que acumulam água neste sábado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeitura realizará coleta de lixos que acumulam água neste sábado

A Prefeitura Municipal comunica a todos os moradores que será realizado neste sábado, 23, a coleta de lixos que possam acumular água, visto o grande número de casos de dengue registrados no município.

De acordo com o secretário de Administração, Reginaldo Martins, os moradores devem fazer a limpeza dos quintais durante a semana e depositar o lixo em frente às residências na sexta-feira para a coleta.

"Pedimos a toda comunidade que possam colaborar. Além de deixar nossa cidade mais limpa, ajudamos a combater os criadouros do mosquito da dengue, garantindo o controle desta praga no município", destacou Reginaldo.