Kits escolares já estão sendo organizados para entrega / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Kits escolares já estão sendo organizados para entrega

A Secretaria de Educação recebeu nesta manhã de quinta-feira, 21, os materiais e uniformes que irão compor o kit escolar que será entregue aos mais de 1200 alunos da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o kit será bastante completo, com materiais escolares e uniforme. "Serão mais de 16 itens em cada kit que irá contemplar a educação infantil e ensino fundamental", destaca o prefeito.

A secretária de Educação, Eugênia Viotto, fala da importância da entrega deste material. "Sabemos o quanto esse material é importante porque tira o peso financeiro das famílias. O município acaba absolvendo com muita responsabilidade, entregando aos alunos mais qualidade para crescerem como cidadãos nas salas de aula", relata.

Os kits serão entregues aos alunos de Moreira Sales neste sábado, 23, às 9h no salão paroquial. Em Paraná do Oeste, a entrega será na segunda-feira, 18, às 13h na Escola Luciane Almeida Liberal.