Prefeitura inicia melhorias no campo de futebol suíço da Vila Rural / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeitura inicia melhorias no campo de futebol suíço da Vila Rural

A Prefeitura Municipal iniciou nesta quinta-feira, 21, melhorias no campo de futebol suíço do Bairro Vila Rural. Dentre as obras, estão sendo feitas a instalação de alambrado atrás do gols do campo.

Os trabalhos encontram-se realizados pelo pátio de obras e vistoriado pelo departamento de Esportes.

De acordo com o diretor de Esportes, Rafael Maestá, as melhorias estarão melhorando a prática esportiva dos moradores do bairro que utilizam o campo.

"É mais uma obra que beneficia o esporte municipal. Esperamos entregar em breve para atender a comunidade da Vila Rural usar", destacou Pastel.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando o local acompanhado do vereador Reinaldo Martins. "É um pedido da comunidade que levei até o prefeito e que agora está sendo concretizado", destacou o vereador.

"Estaremos concluindo em breve mais estas melhorias e comemorando aqui com a comunidade. O esporte não para!", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.