Mais de 60Km de estradas rurais já receberam melhorias neste início de ano / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

22/02/2019 [13h53]

Mais de 60Km de estradas rurais já receberam melhorias neste início de ano

Neste início de ano, a Administração vem priorizando a conservação e manutenção de estradas rurais. Já são mais de 60Km de vias rurais que receberam cascalhamento e outras melhorias.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, são através das estradas rurais que escoa grande parte da produção e arrecadação do município, como o soja, milho e leite, além de ser rota dos ônibus escolares.

Bolacha ainda diz que o município possui mais de 400Km de estradas e que, aos poucos e conforme a necessidade, são devidamente cuidadas.

"É um dever da administração ter esse olhar voltado para as estradas rurais do município e garantir que as famílias e os produtores rurais possam passar com tranquilidade nos dias de sol e chuva", destacou o prefeito, parabenizando o serviço realizado pelos funcionários do pátio. "Um trabalho que buscaremos realizar em todas as vias rurais", finalizou.