Mais de 1200 alunos da Rede Municipal de Educação receberam kit escolar / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Mais de 1200 alunos da Rede Municipal de Educação receberam kit escolar

Na manhã deste sábado, 23, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizou a entrega dos kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, mais de 1200 kits foram entregues entre Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e EJA.

A entrega foi realizada no salão paroquial e contou com a presença dos pais e alunos recepcionados pelo prefeito Rafael Bolacha e secretária de Educação Eugênia Viotto.

Este é o 9º ano em que é entregue o kit com camiseta e materiais didáticos, atendendo aos alunos, como forma de contribuir com as famílias e com a organização escolar, onde os investimentos passam de R$120 por aluno, totalizando mais de R$260 mil.

"Mais uma vez estamos cumprindo com o nosso compromisso de longa data e mais do isso, ampliando ainda mais estes kits para que a educação também possa crescer em Moreira Sales", destacou o secretária de Educação Eugênia Viotto, parabenizando ao prefeito Rafael Bolacha pelo investimento. "Educação para nós é vida", concluiu.

O prefeito Rafael Bolacha se declarou contente com o sucesso deste projeto que será aprimorado a cada ano. "A comunidade mais uma vez é agraciada com este projeto da entrega dos uniformes para, assim, atender todos os nossos alunos e, principalmente, as famílias que necessitam" disse Bolacha durante a entrega. "Vamos continuar trabalhando para que nos próximos anos este kit continue sim e cada vez ainda melhor para que a educação de nosso município seja ainda mais valorizada. Vamos em frente", finalizou.

Ainda estiveram presentes o presidente da Cârama Ewerton Adão, Padre Lussamir de Souza, secetário de Administração, vereadores Ari Fodra, Tiago Albano, Luzia Praxedes, Magali Berti e Luiz Reinaldo Martins.