Pesca Liberada: Domingo no Parque reuniu centenas de pessoas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Pesca Liberada: Domingo no Parque reuniu centenas de pessoas

Mais uma edição do Domingo no Parque foi realizado neste dia 24 e contou com a presença de centenas de pessoas durante todo o dia no Parque Ecológico Irineu Volpato.

Com a pesca liberada para a comunidade, com molinete e carretilha, os amantes do esporte puderam garantir peixes de diversos tamanhos, trazendo lazer as famílias que passaram o dia no parque.

O prefeito Rafael Bolacha esteve participando e falou da importância de abrir a pescaria a comunidade. "A pescaria no parque é uma forma de reunir os moreira-salenses em um momento de lazer e descontração, para além da pesca, a troca de conversas e experiências", destacou o prefeito.

Esta edição contou com a presença do Clube do Fusca e Antigos de Goioerê que expuseram diversos carros antigos em frente o parque.