Em Paraná do Oeste, alunos da Rede Municipal de Educação recebem kit escolar / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em Paraná do Oeste, alunos da Rede Municipal de Educação recebem kit escolar

Concluindo a entrega dos kits escolares, na tarde desta segunda-feira, 25, os alunos da rede de ensino de Paraná do Oeste foram beneficiadas com os materiais escolares e uniformes disponibilizados pela Administração Municipal.

Ao todo, mais de 1500 alunos, entre crianças, adolescentes e adultos, receberam o kit kit com camiseta e materiais didáticos, atendendo aos alunos, como forma de contribuir com as famílias e com a organização escolar, onde os investimentos passam de R$120 por aluno, totalizando mais de R$260 mil.

A entrega foi realizada na Escola Municipal Luciane Almeida Liberal e contou com a presença dos pais e autoridades municipais.

O chefe distrital, Rozan Morosini, agradeceu a administração por mais uma vez estar olhando para a educação do distrito. "A comunidade de Paraná do Oeste só tem a agradecer. Tenho certeza que estes kits farão a diferença não só no aprendizado dos alunos mas também na renda familiar de cada um", destacou.

O prefeito Rafael Bolacha se declarou contente com o sucesso deste projeto. "A comunidade mais uma vez é agraciada com este projeto da entrega dos uniformes para, assim, atender todos os nossos alunos e, principalmente, as famílias que necessitam" disse Bolacha durante a entrega. "Vamos continuar trabalhando para que nos próximos anos este kit continue sim e cada vez ainda melhor para que a educação de nosso município seja ainda mais valorizada. Vamos em frente", finalizou.