Primeira etapa de implantação de galerias pluviais está em fase final em Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

27/02/2019 [14h15]

Mais uma obra está sendo concluída em Paraná do Oeste. Desta vez, se trata da implantação de mais de 1400 tubos para galerias pluviais, conquistados através do deputado Romanelli junto ao Instituto das Águas, que estarão resolvendo um problema de erosão na saída para o bairro Taquari.

O prefeito Rafael Bolacha esteve juntamente com o chefe distrital Rozan Morosini visitando as obras, que comemorou esta conquista. "Uma espera de mais de 15 anos que agora se torna realidade", destacou Rozan, agradecendo ao Governo do Estado pela destinação de mais este recurso. "Estamos finalizando a primeira etapa na saída do bairro Taquari e logo iniciaremos a implantação das galerias em diversas ruas do distrito", completa.

Ao todo, 1490 tubos foram conquistados para o distrito e irá atender as ruas Curitiba, Tibagi e José Bonifácio. "Conquistamos junto ao Instituto das Águas esta importante liberação de tubos que estará atendendo uma demanda antiga dos moradores, onde a águas das chuvas estavam prejudicando as propriedades particulares", destacou Bolacha. "Queremos em breve estar comemorando com a comunidade o fim deste problema crônico que estará solucionado", finalizou.