Semi finais do Campeonato Municipal de Futebol acontecem neste fim de semana / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Semi finais do Campeonato Municipal de Futebol acontecem neste fim de semana

Acontece neste domingo, 10, as semi finais do Campeonato Municipal de Futebol 2019 categoria livre, realizado Prefeitura Municipal através do Departamento de Esportes.

O campeonato conta com a participação de 6 equipes que disputaram 3 rodadas que definiram as semi finais deste fim de semana, que acontecem no Estádio Carlos Farinha.

O diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, parabenizou as equipes que chegaram a fase mata-mata do campeonato e convida toda comunidade para participar das próximas rodadas. "É uma competição de grande nível. Contamos com a presença de toda comunidade para prestigiar e garantir o sucesso de mais esse evento esportivo", destaca Pastel.

Confira os confrontos:

14h30min - União Belém/Foco Uniformes/Tatu Auto Posto X Warley Relógios