Administração homenageia servidoras municipais durante o Dia da Mulher / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração homenageia servidoras municipais durante o Dia da Mulher

Durante toda esta sexta-feira, 08 de março, que é comemorado o Dia Internacional da Mulher, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhado do secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe de Recursos Humanos Jocimara Romeu e secretária Valdirene, esteve homenageando todas as servidoras municipais.

Foram entregues mais de 300 botões de rosas em todos os departamentos municipais em forma de agradecimento e de homenagem à todas as mulheres que trabalham em prol do município.

"O mínimo que podemos fazer como administradores é lembrar desta data e fazer esta pequena homenagem à vocês mulheres que fazem nosso município crescer cada dia mais", destacou o prefeito Rafael Bolacha, falando que hoje, as mulheres estão presentes em maioria no quadro de funcionários. "Hoje a maior parte dos funcionários são mulheres. Isso prova a grande importância que cada uma tem", concluiu.