União Belém e Atacado da Moda decidem o Campeonato Municipal de Futebol no próximo domingo / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Duas grandes partidas foram realizadas neste fim de semana onde se definiu a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019 categoria livre.

O primeiro jogo entre União Belém/Foco Uniforme/Tatu Auto Posto e Warley Relógios terminou o tempo normal empatados em 0x0, levando a partida aos pênaltis. A equipe da União Belém se saiu melhor e venceu por 4x2, se garantindo na final.

A segunda partida foi entre Fazenda Moreira Sales/AABB e Atacado da Moda, levando a melhor a segunda equipe superando por 2x0 e classificado para a final.

A grande final acontece neste próximo domingo, 17 de março, às 15h30min no Estádio Municipal Carlos Farinha.