Nova frente de pavimentação asfáltica é iniciada em Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

11/03/2019 [13h55]

Nova frente de pavimentação asfáltica é iniciada em Paraná do Oeste

O distrito de Paraná do Oeste está recebendo mais uma obra de pavimentação asfáltica. Os trabalhos iniciados na última sexta-feira, 08, irão beneficiar mais quadro trechos do distrito com o Asfalto CBUQ, no valor de R$250 mil, conquistados no Governo Federal através do Deputado Zeca Dirceu.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando o início da movimentação da terra das ruas pela empresa licitada juntamente com o chefe distrital Rozan Morosini, que destacou a importância de mais esta conquista."Estamos dando início a mais uma importante obra para a comunidade de Paraná do Oeste. Agradecemos ao deputado Zeca Dirceu por entregar este recurso ao distrito", destaca Rozan.

Bolacha cita que além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, a pavimentação asfáltica vai elevar o valor dos imóveis localizados nas ruas contempladas. “Assim que o asfalto estiver pronto, as pessoas que moram nas ruas beneficiadas, ou até mesmo aquelas frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida”, diz ele.