Prefeitura encaminha projeto de Lei à Câmara Municipal que irá reajustar em 5% o salário do servidor público / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na tarde desta segunda-feira, 11, o prefeito Rafael Bolacha assinou na presença de vereadores e membros do Sindicatos dos Funcionário Públicos o projeto de Lei Complementar nº 038/2019 que irá reajustar o salário dos mesmos em 5%.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, é um direito do servidor público que está sendo garantido. "Já havíamos realizado o ajuste dos professores e agentes de saúde. Agora estamos garantindo também o direito de todos os servidores", destacou Bolacha.

Em relação a outros municípios da região, o ajuste é um dos mais altos estabelecidos, ficando a frente de Mariluz (4,17%) e IV Centenário (3,69%), tendo um impacto na folha de pagamento de R$83,8 mensal em prol do servidor.