Atacado da Moda é a grande campeã do Municipal de Futebol 2019 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Atacado da Moda é a grande campeã do Municipal de Futebol 2019

Uma grande final foi realizada na tarde chuvosa deste domingo, 17, entre as equipes Atacado da Moda e União Belém/Foco Uniformes/Tatu Auto Posto.

A final contou com a presença de dezenas de pessoas que mesmo com a chuva que caia, foram prestigiar as duas equipes. Autoridades municipais também estiveram presentes: o prefeito Rafael Bolacha, diretor de Esportes Rafael Maestá e os vereadores Ari Fodra e Reinaldo Martins.

O jogo foi bastante acirrado entre os finalistas e decidido já no terço final do segundo tempo, onde a equipe do Atacado da Moda conseguiu dois gols, lhe dando a vitória e o título de Campeão 2019.

O diretor de Esportes, Rafael Maestá, popular Pastel, agradeceu a participação das seis equipes que iniciaram o campeonato e parabenizou as duas finalistas. "Finalizando mais um campeonato com uma grande partida, mostrando o alto nível do esporte no município", destacou falando da importância da competição para a participação de outros campeonatos. "Através desta competição conseguimos analisar os atletas e formar a equipe do Comercial, que irá participar da Copa COMCAM e do Amador 2019", completou.

Para o prefeito Rafael Bolacha, incentivar o esporte no município é fundamental. "Preparamos para o ano de 2019 um calendário muito farto de competições esportivas, buscando atender diversas modalidades, voltado a toda comunidade. Reafirmamos nosso compromisso com o esporte e com o lazer da população", finalizou Bolacha, parabenizando as equipes que participaram e fizeram a competição acontecer.

CAMPEÃ: Atacado da Moda

VICE-CAMPEÃ: União Belém/Foco Uniformes/Tatu Auto Posto