Departamento de Cultura lança projetos sociais para o distrito de Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na noite desta segunda-feira, 18, o Departamento de Cultura esteve realizando o lançamento dos projetos sociais que serão desenvolvidos em Paraná do Oeste no ano de 2019.

O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso e contou com a presença de dezenas de pessoas da comunidade e autoridades municipais.

A diretora de Cultura Dayana Mazzer fala da importância da Cultura na vida da comunidade. "Como é importante percebermos a valiosa contribuição da cultura no desenvolvimento de um ser humano, pois a cultura promove a elevação da Auto estima, valorização e reconhecimento de capacidades de cada individuo", destaca.

Os projetos contam com o apoio cultural realizado pela empresa Copacol, através do "Projeto Arte em Movimento Copacol 4x4" que trás ao trabalho já realizado um diferencial e a oportunidade de atingir ainda mais pessoas.

O secretário de Administração Reginaldo Martins destacou a importante parceria que o município tem com a cooperativa Copacol, através da Cultura e Assistência Social. "É uma parceria de longa data que mais um ano estará auxiliando nos projetos que fazem nossas crianças, jovens e adultos se tornarem verdadeiros cidadãos", diz.

No distrito serão trabalhados os projetos de Dança, Teclado, Violão e o Bate-Lata.