Comercial entra em campo neste domingo pela segunda rodada da Copa COMCAM de Futebol / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A equipe de Moreira Sales, Comercial Esporte Clube, entra em campo neste domingo, 24, pela primeira partida válida na Copa COMCAM Sicredi de Futebol.

O vermelhinho encara o Grêmio Mourãoense em casa a partir da 15h30min, no Estádio Municipal Carlos Farinha.

Esta edição da Copa Comcam/Sicredi terá a participação de 14 times municípios, sendo: Campo Mourão; Ubiratã; Peabiru; Moreira Sales; Terra Boa; Araruna; Goioerê; Corumbataí do Sul; Barbosa Ferraz; Roncador; Farol; Luiziana; Rancho Alegre d’Oeste; e Mamborê.

A Copa terá uma premiação total de R$ 21 mil, mesmo valor da edição de 2018. A premiação será do primeiro ao quarto lugar, além de artilheiro, goleiro menos vazado, e técnico campeão.