Secretaria de Agricultura realiza ação com alunos da Escola São José em comemoração ao Dia da Água / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Os alunos da Escola Municipal São José estiveram na manhã desta sexta-feira, 22, acompanhados dos funcionários da Secretaria de Agricultura, realizando uma visita a uma nascente na área rural, onde está sendo realizada a preservação da mesma.

A ação é em comemoração ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia de hoje. Os alunos puderam acompanhar o processo realizado para que a água da nascente possa ser consumida e não se perca a mina.

"É importante para os alunos estes momentos de campo para interagirem com a natureza e conhecerem um pouco mais o mundo", destacou a diretora Irene Viotto.

O prefeito Rafael Bolacha esteve presente e parabenizou o trabalho realizado pela Secretaria de Agricultura. "Temos certeza que a água é vida e o trabalho que está sendo realizado aqui é a garantia que as próximas gerações terão essa fonte de vida", finalizou.