Moreira Sales recebe mais de R$2,5 milhões em recursos através do Deputado Estadual Romanelli / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma tarde festiva para Moreira Sales aconteceu nesta sexta-feira, 22, onde, com a presença do Deputado Estadual Romanelli, mais de R$2,5 milhões foram entregues ao município por meio do parlamentar em obras, equipamentos, recursos e outros investimentos.

A solenidade das entregas reuniu vereadores, lideranças e moradores na Câmara Municipal. “Estamos entregando desde um caminhão para coleta seletiva e até formalizando o repasse dos recursos para a pavimentação asfáltica que já está em execução em Moreira Sales”, disse Romanelli.

Os recursos, de acordo com o prefeito Rafael Bolacha, vem de encontro com as necessidades do município e que estarão sendo usados nas diversas áreas beneficiadas em prol da comunidade. "Hoje colhemos os frutos de uma grande parceria. Nós temos que agradecer e muito ao Romanelli por este empenho e por defender Moreira Sales junto ao Governo do Estado, garantindo os recursos necessários.

Entre as áreas beneficiadas e recursos entregues estão: R$270 mil para caminhão de coleta seletiva. R$250 para usina de reciclagem, R$270 em rolo compactador que estará auxiliando na manutenção das estradas rurais. Para o conselho tutelar, foram garantidos um carro de R$ 60 mil e um computador, R$ 10 mil. Para a saúde, mais dois carros no valor de R$ 80 mil. No distrito de Paraná do Oeste foram entregues um carro para a saúde, R$40 mil e mais de 1400 tubos que serão usados na implantação da rede de galerias pluviais.

O deputado ainda garantiu R$ 145 mil para uma compra de uma cozinha comunitária, R$ 50 mil para serviços de hidroginástica para idosos, R$ 32 mil para compra de computadores e mais R$ 10 mil para impressoras. “Todos esses recursos foram garantidos porque temos aqui em Moreira Sales, um prefeito que trabalha e que não descansa até conseguir os investimentos e obras demandadas pelos moradores. Hoje, por exemplo, estamos formalizando o repasse de R$ 1,1 milhão para asfalto na cidade. É um ato simbólico porque o asfalto já está em execução”, completou Romanelli.

"Agradecemos mais uma vez ao deputado Romanelli por garantir o desenvolvimento à Moreira Sales a contamos com o apoio para juntos fazermos o município crescer ainda mais", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.