Em Brasília, prefeito busca agilidade na revitalização nas rodovias da região e R$1 milhão para pavimentação asfáltica / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante a viagem à Brasília nesta semana, o prefeito Rafael Bolacha esteve em audiência com o secretário de Infraestrutura e Logística e deputado federal licenciado Sandro Alex.

Na ocasião, Bolacha esteve reivindicando agilidade nas obras de revitalização nas rodoviais da região que se encontram deterioradas. "Nós como município podemos apenas cobrar que seja feito as melhorias adequadas o mais rápido possível nas rodovias, para que não ocorra nenhuma tragédia e preserve a vida das famílias que usam as vias todos os dias", destaca.

Bolacha, ainda na audiência, esteve tratando sobre um projeto dentro da SEIL que o município possui no valor de R$1,2 milhão, destinado para pavimentação asfáltica. "Estamos buscando a liberação deste recurso que irá atender diversas ruas do município. Hoje estamos com uma grande frente de pavimentação asfáltica sendo executada e queremos, em breve, chegar em todas as ruas de Moreira Sales", afirmou o prefeito Rafael Bolacha.

Outro pedido foi realizado na visita a secretaria, sendo de um ônibus para a Educação, no valor de R$250 mil, que estará atendendo os alunos no transporte escolar.

O secretário se colocou a disposição do município e diz que buscará atender todos os pedidos realizados. "Sabemos que a demanda é grande e buscaremos atender da melhor forma possível, beneficiando assim a população de Moreira Sales", relatou o secretário Sandro Alex.