Em Brasília, prefeito Rafael Bolacha reivindica e garante recursos para Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em viagem a capital do país, Brasília, o prefeito Rafael Bolacha esteve em grande agenda com os deputados que representam o município na esfera federal e secretarias do governo para viabilizar recursos ao município para o ano de 2019.

O prefeito Rafael Bolacha avaliou a viagem como sendo positiva e destacou a importância da parceria com os deputados, garantindo o desenvolvimento para o município.

"São mais de R$3,6 milhões em recursos para Moreira Sales através dos Deputados Federais representados pela administração e lideranças do município que irão garantir o desenvolvimento e mais qualidade de vida para as famílias moreira-salenses", destaca.

Bolacha fala da importante parceria que Moreira Sales possui com diversos parlamentares que, juntos, somam forças. "É um trabalho em conjunto que faz toda a diferença, não só para a administração, mas para a cidade como um todo", completa.

DEPUTADO FEDERAL SCHIAVINATO

No gabinete do deputado federal Schiavinato, o prefeito Rafael Bolacha esteve alinhando a liberação do pagamento de um trator traçado 120 CV no valor de R$186 mil que já foi licitado e aguarda a liberação do recurso pelo Ministério da Agricultura

DEPUTADO FEDERAL RUBENS BUENO

Junto ao deputado Rubens Bueno, Bolacha esteve cobrando o pagamento do Ministério do Desenvolvimento Regional de uma emenda de pavimentação asfáltica de R$250 mil que já está licitado, aguardando o pagamento para início das obras que contemplarão o Bairro São José.

Ainda foram garantidos R$150 mil para o custeio da saúde do município, além da solicitação do pagamento de um caminhão compactador de lixo de R$250 mil que já encontra-se licitado e aguarda o pagamento através da FUNASA.

DEPUTADO FEDERAL ZECA DIRCEU

Durante a viagem, o prefeito Rafael Bolacha esteve visitando o gabinete do deputado federal Zeca Dirceu onde foram tratados a liberação de R$250 mil para a compra de um micro ônibus para a educação e R$250 mil para pavimentação asfáltica que irá atender o distrito de Paraná do Oeste, além de novas demandas para 2019.

DEPUTADO FEDERAL SÉRGIO SOUZA

Em audiência com o deputado federal Sérgio Souza, o prefeito Rafael Bolacha esteve tratando a liberação de R$150 mil para custeio da saúde, além da um micro ônibus no valor de R$250 mil destinado ao transporte escolar.

SENADOR ÁLVARO DIAS

Junto ao senador Álvaro Dias, o prefeito Rafael Bolacha esteve deixando o pedido de um micro ônibus no valor de R$250 mil para atender os alunos da rede municipal de Educação.

EX DEPUTADO FEDERAL OSMAR SERRAGLIO

O prefeito Rafael Bolacha esteve em reunião com o ex deputado federal Osmar Serraglio onde, na oportunidade, agradeceu a indicação de R$190 mil para custeio da saúde e uma retro escavadeira hidráulica de R$450 mil para integrar a frota municipal.

Bolacha ainda esteve tratando sobre projeto de iluminação do parque ecológico e instalação de um playground no valor de R$300 mil, além da agilidade no pagamento da emenda de R$250 para pavimentação asfáltica que atenderá o Bairro São José.

EX DEPUTADO FEDERAL EDMAR ARRUDA

O prefeito esteve também juntamente com o ex deputado federal Edmar Arruda onde agradeceu a indicação de R$500 mil para custeio da saúde no município.