Administração entrega tênis para auxiliar no trabalho das ACEs / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração entrega tênis para auxiliar no trabalho das ACEs

O prefeito municipal Rafael Bolacha, juntamente com a secretária de Saúde Roberta Carpiné, estiveram realizando a entrega de bolsas para as ACEs (Agente Comunitária de Endemias) do município que realizam as visitas casa por casa.

De acordo com a secretária Roberta, os tênis serão de suma importância para o trabalho das agentes. "Nossas ACSs realizam um excelente trabalho no nosso município e estes tênis vem pra dar mais conforto para as agentes na locomoção casa por casa", relata Roberta.

O prefeito Rafael Bolacha enalteceu o trabalho dos funcionários da saúde municipal. "Nossa saúde é referência na região graças ao bom trabalho prestado por casa servidor. E como gestor, é nosso dever reconhecer este trabalho e retribuir, mesmo de forma simples, mas que estará contribuindo para que o trabalho continue", destacou Bolacha.