Setor de tributação intensifica trabalho de confecção para entrega dos IPTUs 2019 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Divisão de Tributação da Prefeitura Municipal está intensificando os trabalhos de montagem dos carnês de IPTU para a disponibilização dos contribuintes para o pagamento.

De acordo com o chefe da divisão José Carlos Fonseca, os trabalhos devem seguir durante este semana já estando a disposição para retirada na próxima. "Estamos com nossos funcionários buscando adiantar a montagem dos carnês de IPTU de 2019 para que os contribuintes possam já começar a quitar. A previsão é que na próxima segunda-feira já estejam prontos para retirada", destaca José.

A retirada dos mesmos deve ser realizada na Divisão de Tributação, situada na Prefeitura Municipal. O pagamento dos carnês pode ser realizado a vista, com 20% de desconto, ou parcelado em 3 vezes, com vencimento para o dia 30 de maio, junho e julho.