Obra de pavimentação asfáltica segue a todo vapor na Avenida São Luiz / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

05/04/2019 [09h06]

Obra de pavimentação asfáltica segue a todo vapor na Avenida São Luiz

Uma importante obra para o município segue sendo executada a todo vapor na Avenida São Luiz. Ao todo, R$1,2 milhão estão sendo investidos em pavimentação asfáltica, contemplando uma antiga demanda de moradores de localidades que sofrem em dias chuvosos, por causa da lama e também com a poeira, em dias secos.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando as obras acompanhado do vice prefeito Genésio Mário e chefe de obras Adão Coutinho, e destaca a importância do asfalto para a vida das pessoas, melhorando a locomoção e valorizando os imóveis.

No total, segundo o prefeito, serão cerca de 16 quadras de asfalto, com investimento que vai custar cerca de R$ 1 milhão e 250 mil. “Vamos atender uma boa parte da comunidade, garantindo a esses moradores uma melhor qualidade de vida”, diz o prefeito.

Os recursos para essa obra foram viabilizados junto ao governo estadual, através de articulações e emendas do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.