Através do Governo Federal, município recebe novos veículos para atender a saúde / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 05, o município de Moreira Sales recebeu a visita do deputado federal Schiavinato onde, na oportunidade esteve entregando uma ambulância no valor de R$80 mil de emenda do parlamentar.

A entrega foi realizada em frente a Prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades, funcionários e comunidade. Ainda na oportunidade, mais uma ambulância foi repassada a saúde no valor de R$80 mil, adquirida através do deputado federal Osmar Serraglio, e duas bis obtidas com recursos próprios.

O deputado Schiavinato falou do valor que a ambulância tem para a população. "Fui prefeito e sei da importância de cada recurso que o município recebe. Esta ambulância não é diferente" destaca, ressaltando da parceria que possui com o município. "Quero estar aqui mais vezes para entregar diversos recursos para Moreira Sales e junto com a administração trazer o crescimento do município e bem estar para a população", completou.

O prefeito Rafael Bolacha comemorou e agradeceu pelos veículos adquiridos. "Quem ganha é a nossa comunidade, que terá um serviço de qualidade com estas novas ferramentas de trabalho da nossa equipe da saúde. Obrigado deputado Schiavinato e ao nosso querido amigo e ex-deputado Dr. Osmar Serraglio", frisou o prefeito.