IPTU 2019 já está disponível para retirada e pagamento / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

IPTU 2019 já está disponível para retirada e pagamento

A divisão municipal de Tributação comunica aos contribuintes que já estão disponíveis para retirada e pagamento os carnês de Imposto Predial Tributário Urbano (IPTU).

De acordo com o chefe de Tributação, José Carlos Fonseca, os mesmos podem ser pagos em até 3 vezes ou com 20% de desconto no valor a vista.

"Boa parte dos recursos do município são adquiridos através dos impostos pagos pela população que são revertidos em obras, saúde e educação, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Com a participação de todos, Moreira Sales será cada dia melhor", destaca José.

Os carnês já estão disponíveis para retirada na Divisão de Tributação e na Sub Prefeitura no distrito de Paraná do Oeste.