Em ação conjunta, Prefeitura realiza Tapa Buracos na PR-180 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

08/04/2019 [09h43]

Em ação conjunta, Prefeitura realiza Tapa Buracos na PR-180

A Prefeitura Municipal iniciou nesta segunda-feira, 08, uma importante obra de Tapa Buracos na PR-180.

Segundo o prefeito Rafael Bolacha, que esteve visitando os trabalhos, as rodovias que circundam o município se encontram em estado de deterioração, colocando em risco a vida das famílias que usam as vias diariamente.

Bolacha ainda cita que as rodovias são de responsabilidade do Estado. "Nós como município não podemos  deixar vidas moreira-salenses e de outras pessoas em risco. Estamos realizando esta obra com a autorização do DER-PR onde liberaram o material fresado e o pó de pedra e o município a mão de obra, os contratos do estado estão judicializados e as obras por parte do estado não tem data definida", destaca o prefeito.

Os trabalhos seguem durante esta semana pela equipe de funcionários do pátio municipal.