Campeonato Municipal de Futsal será realizado em Paraná do Oeste / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Campeonato Municipal de Futsal será realizado em Paraná do Oeste

Mais uma competição esportiva está para iniciar em Paraná do Oeste. O Campeonato Municipal de Futsal já é tradição e será realizado mais uma vez no distrito.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, as inscrições e data de inicio da competição serão realizadas na reunião arbitral nesta sexta-feira, 12.

"Será mais uma competição realizada pelo departamento de Esportes do município em Paraná do Oeste. Contamos com a participação dos atletas e de toda comunidade para prestigiar e engrandecer ainda mais esse campeonato", destaca Pastel.

A reunião será realizada na sub-prefeitura nesta sexta-feira, 12, a partir das 19h. As equipe que quiserem participar deverão estar presente para a reunião e inscrição das equipes.