Atletas moreira-salense disputarão seletiva para Mundial de Atletismo na Croácia / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Três atletas de Moreira Sales estão a caminho de Natal no Rio Grande do Norte para participarem da seletiva valendo uma vaga para o Mundial de Atletismo na Croácia.

Laiane Gabriele Almeida Dos Santos, Adrilaine Maria Hosana Ramos Santana e Kauane De Miranda Costa Machado estarão representando o Colégio Dr Osvaldo Cruz de Campo Mourão, disputando nas seguintes modalidades: Laiane 400 c/barreiras e Salto Triplo, Adrilaine 1500 Rasos E Salto Em Altura e Kauane 100 c/Barreiras E Lançamento Do Dardo.

Toda comunidade deseja boa sorte as atletas que levam o nome de Moreira Sales para todo Brasil e para o mundo.