Projeto 'Containerteca da imaginação' da Escola Eulália foi lançado nesta quinta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Os alunos do 2º B da Escola Eulália estiveram visitando a Prefeitura Municipal na manhã desta quinta-feira, 11, acompanhados da professora Lourdes Romera onde, apresentaram e lançaram o Projeto 'Containerteca da Imaginação'.

O projeto consiste na colocação de um container dentro da escola que será transformado em uma biblioteca, visto que a escola não possui este espaço. "É uma necessidade não só para os alunos, mas também para os trabalhos educacionais desenvolvido pelos professores", destaca a professora Lourdes.

A professora ainda destaca que o projeto conta com a participação dos pais e da comunidade para a doação de livros novos e usados para desenvolver a leitura das crianças", completa.

Os pontos de coleta no município serão na Prefeitura Municipal, Caixa Econômica, Sicredi e Banco do Brasil.