Administração se reúne com feirantes para reformulação da Feira Municipal / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração se reúne com feirantes para reformulação da Feira Municipal

Na tarde desta quinta-feira, 11, o prefeito municipal Rafael Bolacha esteve juntamente com os produtores que participam da Feira Municipal para uma reunião, onde foi discutido uma nova reformulação.

A reunião contou também com a presença do secretário de Agricultura Marcelo Marangoni, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Marcio e gerente da EMATER Márcio Perin.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a feira conta hoje com poucos produtores, o que pode ser diversificado e aumentar a quantidade de participantes. "Queremos juntos criar uma nova lei municipal para reformular a Feira e atrair mais consumidores, fazendo da feira, além de uma fonte de renda aos produtores, um momento de lazer para a comunidade", destaca.